Esta é uma semana mais pequena.
Tinha planeado ir com os miúdos de férias para o Coentral a semana toda. O Bruno ia lá ter na quinta-feira à noite. Não foi assim. Não faz mal, lá choveu todos os dias.
A casa já existe desde 1993 e lá continuará à nossa espera.
Terminámos os trabalhos de férias e arranjámos outros novos.
Vimos televisão.
Tenho cozinhado com tempo.
Só fomos arejar uma vez porque o tempo não deixou.
O Bruno ensinou-nos a treinar em casa com o apoio do YouTube: procurem por TABATA. São exercícios localizados que fazemos todos juntos. E é bem divertido e eficáz.
Continua o teletrabalho que é mesmo difícil de conciliar com as outras coisas. Como habitualmente, sou sempre pior no princípio das mudanças e depois adapto-me bem, sem ficar saturada assim tão facilmente.
A Nôno dormiu na cama do Martim, e o Martim acampou no seu próprio quarto, por uma noite. Com o saco cama e a esteira das minhas peregrinações.
Fizemos uma peça de teatro encenada e protagonizada pelo Martim, que foi condutor e piloto, a Nôno e o Bruno foram passageiros e eu o GPS e a revisora dos bilhetes.
Encontrei a receita de folar que quero testar.
Já temos o necessário para a caça aos ovos.
O Martim adora andar de fato de treino e a Nôno de vestidos, laços e todo um conjunto de acessórios. Uma pessoa tem de estar sempre bem, vá onde for ou mesmo a lado nenhum.
E assim foi uma semana Santa diferente mas carinhosa. Em família, embora não toda.
E vamos continuar.
Comentários