Devemos pensar, sonhar e acreditar que vamos receber da vida o que mais desejamos, porque se assim fizermos, vamos ter mais força para não desistir, vamos ter mais coragem para esperar pelo que nos pertence. Às vezes, quando não sabemos bem o que fazer, a vida acaba por nos mostrar o caminho e por nos ajudar a escolher a melhor opção. Só é preciso continuar a acreditar.
Há coisas na vida que estão certas. Que sabemos que vão acontecer. Um dia, bastante longe no tempo. Mas o tempo passa e aperta e esse dia chega quando menos queremos. Agora já não tenho Pai. Pelo menos por agora. Ficar órfão é perder uma parte de nós, da nossa identidade e da nossa história. É não ter o colo, o porto de abrigo seguro, o mimo. Perder uma palavra honesta e um conselho sábio. O nosso coração fica mirrado, apertado, a cabeça dói e o estômago arde. Terei de passar a viver das recordações, da gratidão e da memória. Na esperança de que, um dia, se torne menos difícil. E isto não significa que não tenha outros amores, mãe, marido e filhos. Significa apenas que fiquei incompleta. Não sei se para sempre, mas por agora. Até um dia.
Comentários
Algumas poderão surgir novamente, outras não. Certo é, que uma vez feita a escolha, somos responsável por ela e dificilmente saberemos se aquela seria a que mais realizados e felizes nos faria.
Hà que acreditar que sim...
Lutar, não desanimar, nunca desisitir por vezes podem ser entendidos pelos outros como sinónimos de estupidez, falta de amor próprio...
Só um sonhador pode compreender outro!