Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2017

Caneta

Quando o dia o começa com a nossa caneta preferida a cair na caixa do elevador... começa bem.

Manchester

Reino Unido Em direto/ Estado Islâmico reivindica ataque de Manchester Estão crianças entre as 22 vítimas mortais. Theresa May diz que o "terrorista escolheu a hora e o lugar de forma deliberada para "matar famílias e crianças". Estado Islâmico reivindica ataque. O que é que pensam estes anormais depois de fazerem uma coisa destas? Que valeu mesmo a pena? Lamento muito por todos aqueles que perderam quem mais amavam assim. E que nunca nos calhe tal coisa!

Edredom

Não me podia ter identificado mais com a mixórdia de temáticas hoje! Para mim, o edredon desaparece da cama depois do 25 de Abril, para só voltar em Outubro. Detesto dormir com calor e adorava ter ar condicionado no quarto, porque as noites de verão podem ser difíceis.

Anatomia

Depois do Último episódio da Anatomia de Grey só consigo pensar. -Será que ela morreu? Não digo quem, porque podem não ter visto. Mas estou a morrer de curiosidade. Mesmo!

Magnum Coco

Quando vi as novidades da Olá para este Verão, pensei: Deus Meu, que bela ideia, um gelado de coco e chocolate belga. Vai ser uma tentação do Demo!!! Mas não. Sim gostei, soube bem, mas não foi Aqueleeeeeee gelado. Prometia mais embora cumpra o requisito mínimo.

Lindo de morrer...

Cheio

Hoje de manhã o Martim dizia: - Pensei que hoje ainda era domingo... E devia ser, depois de tantas emoções para um fim-de-semana! Ver o Papa, a festa do Tetra (depois de uma goleada) e o frenesim da votação do festival da Eurovisão. Hoje estamos todos de coração cheio, muito cheio.

Diogo

5 Anos. Que crescido! Parabéns meu Querido.

Chuvinha

A chuvinha já fazia falta para acalmar o pó Mas era preciso este exagero? A promessa era de Showers, ok CNN?

Falta

Se não fizermos falta a ninguém passamos pelo mundo como se não existissemos.

É mesmo bonito...

Mistério

No colégio do Martim, houve missa ao fim do dia para celebrar o dia da Mãe. Lá fomos os dois. E adorei a homilia pelo sentido que me fez. O amor de mãe foi comparado ao amor pelo mistério. Sendo que cada criança é única e diferente ao longo do tempo, eu como mãe amo um mistério que desconheço como virá a ser. Mas sei que o vou amar ainda assim. Sempre. O amor que tenho pelos meus filhos é agora diferente de quando eles eram recém nascidos ou muito bebés. Eles estão diferentes e vão ser diferentes amanhã. Mas o meu amor pelo mistério será igual ou maior. E o de Deus por mim também. Nós somos o seu mistério (talvez menos misteriosos para ele).

Macron

Adoro eleições! Adorei a vitória de Macron e acho-o o máximo. Tem pouco mais do que a minha idade e é Presidente de França. É talentoso e arrojado. Também toma posse este fim-de-semana (tudo acontece este fim-de-semana) Mas preocupa-me que tantas pessoas tenham votado na senhora Pen. Enfim, depois de Trump nada me devia surpreender, mas ainda assim!

Treze

Há sábados normais em que se limpa a casa, se lava roupa, se passa a ferro, se come frango de churrasco, se fazem bolos, se vai andar de bicicleta ou fazer outras coisas banais. Mas este sábado que se aproxima é dia 13 de Maio. Para os portugueses católicos é uma data importante. E não fica por aqui: o Papa Francisco visita Portugal, é a final da Eurovisão (coisa que para quem nasceu nos anos 80 tem importância equiparada ao Natal dos Hospitais)  e estamos bem posicionados, é a festa dos 5 anos do Diogo, e o Glorioso pode sagrar-se campeão a jogar em casa. Tantos sentimentos para um só coração. Não podiam ter repartido a coisa, não?