Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2016

Roupão

Viver em Lisboa tem muita coisa especial. Andam gaivotas a pé na minha rua e sobrevoam-me a janela, principalmente em dias de mau tempo. Nas pequenas lojas aqui do bairro despedem-se dizendo: "Até à próxima Vizinha..." E hoje, quando vinha de ter ido votar, vejo um jovem (com cerca de 20 anos), por volta das 11h50, de roupão cinzento e cabelo ainda no ar. De chinelos, a sair da mercearia com um pacote de Panrico familiar. A despensa é a mercearia, que abre quase de madrugada e fecha já noite dentro, e onde todos vão conforme estão em casa. De roupão ou tinta no cabelo. Hilariante. Lisboa bairrista é demais!

Álbum

Desta vez deixei passar tempo a mais, Desde Maio que não actualizava o álbum de fotografias. Faço um por ano Com alguns dos nossos melhores momentos. E adoro criar estes livros de memórias. O deste ano parece que chega hoje!

Faísca

Todas as crianças se querem mascarar de Homem aranha, Zorro, Pirata ou outra coisa semelhante. Um clássico. Barato. Existe em qualquer chinês de Lisboa e arredores. Pois o Martim quis ser o Thomas and Friends, Pinguim de Madagáscar e este ano o Faísca Macqueen. Mas porquê Senhor, porquê???

Descobri

  Ainda não consegui descobrir qualquer músculo em mim... Foram-se embora e não voltaram. Pensei em voltar a treinar, afinal tenho testes físicos para fazer no mês que vem. Mas está a ser difícil, mesmo.

Novo Ano

Passam os dias Passam as horas Um ano chega ao fim e outro recomeça O 2015 foi especial e o 2016 o que trará? A vida o dirá.