Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2015

Louco

Ninguém me tira da cabeça que este piloto, Ou melhor, que este louco (porque os outros pilotos não têm culpa nenhuma) Matou e se matou só para deixar o sentimento na namorada de que: Se não tens acabado a relação comigo, ainda estávamos todos vivos! Lamento muito a dor de todas as famílias, e também pela dele.

Interiores

Estou muito dedicada ao design de interiores. Ainda que em fase de planeamento, Sabe sempre bem imaginar e escolher.

Infantário

Os infantários e as viroses têm uma relação atribulada, mas muito chegada. Volta e meia fazem as pazes e reforçam alianças. Solução: dieta alimentar até deitar pelos olhos.

Genuíno

Ser genuíno é algo que se nota a léguas. Mil léguas submarinas!

Primavera

Depois do Dia do Pai... Começa a Primavera!

Quarta e Quinta

Saltei uma semana da Quaresma... e fica agora aqui uma mensagem pela quarta e quinta semana. Estamos à porta do Domingo de Ramos. Todos eles me conhecerão, porque vou perdoar os seus pecados, e não mais recordarei as suas falhas. Um perdão genuíno pelas vezes em que fazemos disparates e nos arrependemos.

Esquecidas

É certo que, desta vez, estou com uma barriga maior do que a que fiz do Martim, mas ontem ouvi: Eu tinha uma barriga assim quando as minhas filhas estavam quase a nascer... Conclusão, as pessoas são esquecidas!

Esplendido

Vem aí um fim-de-semana esplendido! Tenho de me organizar para dar para tudo. Serão só coisas muito boas para fazer. À distância de poucas horas...

Sarampo

É certo que tenho algumas borbulhas, Mais do que na adolescência, E que tive sempre uma pele razoável. Mas anteontem perguntaram-me se estou com sarampo!!!! What? Podem parar de exagerar? Claro que foi um homem, solteiro e sem filhos. Mas bolas, onde mora o bom senso?

Princesa

A vida vai brindar-nos com mais um filho, Tão sonhado e desejado... Passaremos a ter um casal. Uma princesa nasce em Setembro!

Terceira

Terceira semana de Quaresma: Quem pratica a verdade aproxima-se da luz.

Curiosidade

Sinto-me num "Xitex" de curiosidade. Amanhã passa. Ou ainda não.

Mulher

No dia da mulher, a minha sogra deu-me uma rosa. Lembrou-me os tempos em que o meu pai oferecia uma vermelha à minha mãe e a mim uma cor-de-rosa. Foi muito atenciosa. Adorei o gesto. Eu sinto que o dia da mulher é todos os dias. Mas nem todas as mulheres podem dizer o mesmo.

Ovo

Naqueles dias em que estamos atrasados, O Martim sem banho tomado e o jantar a meio gás, Só faltava cair um ovo da bancada abaixo, Metade no tapete, metade no chão E ganhar uma máquina extra para fazer. Porcaria e desperdício! Boa Ana!

Segunda

Segunda semana da Quaresma: No meio da nuvem luminosa, ouviu-se a voz do Pai: Este é o meu Filho muito amado, escutai-o.