Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2015

Mexer

 Preciso de me começar a mexer rapidamente.

Derreteu

A neve na serra derreteu e cheirava mais a Primavera. Talvez ainda volte no Carnaval. Aproveitámos para passear de mão dada e atirar pedrinhas para a ribeira. Porque as brincadeiras de criança são sempre iguais.

Neve

Será que ainda há neve na serra? Vamos ver...

Prancha

Estava no supermercado e ouvi uma criança perguntar: - Mamã, Isto é uma prancha de surf? Eis uma pergunta o Martim dificilmente virá a fazer. Porque ela tem muito uso lá em casa!

Bom

Bom fim-de-semana! O meu vai ser.

Papa

O Papa Francisco telefonou pessoalmente a uma doente, internada no Hospital de Leiria com cancro da mama. Uma senhora italiana, a viver entre nós há 17 anos. Este Papa é um espetáculo!

Circular

A partir de hoje o meu carro está proibido de circular No centro de Lisboa, porque data de 1999. Conclusão: passo a ir de metro! Obrigada.

Janeiro

Querido mês de Janeiro: Podes ir com mais calma? Agradecida.

Semáforo

Quando estamos a caminho do trabalho E todos os semáforos ficam vermelhos, Quer dizer que não devíamos ter saído de casa, Ou que deveríamos ter saído cinco minutos mais cedo.

Quinze

O ano de 2014 foi Rápido. Quando vimos, acabou. Sinto que tivémos imensas coisas para fazer... E, quando volto a pensar nele, tenho vontade de descansar. Desejo um ano de 2015 entusiasmante, expectante, mas mais tranquilo. Que seja como Deus quiser Um Ano Bom para todos!

Ao passar a ribeirinha pus o pé... Ainda agora pus o pé em 2015 E já está o mês de Janeiro tão lançado...

Festas

Foram tantas as festas, que nem por aqui passei. Um casamento, Natal, Passagem de Ano Aniversário duplo do Martim, entre casa e escola. Cozinhar até vir a mulher da fava rica Pelo que, em duas semanas de férias, sobrou um. Valeu a pena? Sim, foi muito bom.