Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de 2015

Pequenino

Esperar

Saber esperar pelo momento certo, é uma grande virtude...

Juntos

Na minha última semana de férias Antes do regresso do Martim à escola Temos aproveitado esta semana para estarmos juntos Sempre A aproveitar o tempo ao máximo.

Mobi

Dizem que este é o Verão mais quente dos últimos 85 anos. Claro que tinha de ser neste, em que pareço a Mobi Dick. Mas pronto, fui eu quem escolhi assim... Tudo bem!

Saldos

Encontram-se tantas coisas engraçadas agora, Em plenos Saldos, por tuta e meia Que a coisa bem feita, compravam-se já fantásticos presentes de Natal. Mas o orçamento familiar tem prioridades E uma casa sem dispensa tem pouco espaço para o que não faz falta agora. Mas quem puder, aproveite.

Porquê?

Eis como me sinto.

Coisas

Nesta altura do ano há muitas das coisas de que mais gosto: Feiras e arraiais, Santos Populares, sardinha assada, caracóis, rifas e farturas. Cheiro a férias, pessoas bronzeadas (que nunca é o meu caso), bom tempo e dias grandes.

Onze

Com seis dias, fiquei onze de férias. Tive a sensação de ter estado fora um mês. A vontade de voltar à realidade foi pouca, Mas assim tem de ser.

Christi

Hoje é dia de Corpo de Deus, Corpus Christi. Já não é feriado, mas não deve ser esquecido.

Judas

De Jesus a Judas num instante. Ninguém esperava por esta notícia, pelo menos eu. Preferia uma troca de casais e ficar com o Marco Silva. Não tenho muita fé neste novo treinador do meu Benfica. Mas também acho que os sportinguistas também não estão eufóricos com o Jesus. Ganha o Porto com isto tudo. De facto, o dinheiro faz andar o mundo e constrói telenovelas destas. Veremos.

Prayers

Normalmente não peço, só agradeço. Desde que tenho o Martim que passei a pedir. Quero muito que ele seja feliz e que tenha sempre o melhor. Agora também rezo pelo meu bebé. Eu e o Bruno tratamos do resto. E vamos dando sempre o nosso melhor, pelo melhor de nós.

10 Anos

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Tenho essa sorte...

Pensarei

Pensarei sempre pela minha cabeça, Por muito que possam tentar que assim não seja.

Doze

Doze anos. Faz hoje que cheguei ao meu primeiro dia de recruta. Tinha vinte e dois anos. Foi ontem, mas teve momentos em que demorou a passar.

Diogo

Foi esta a minha cara quando fui visitar a minha amiga Inês ao Hospital. Tinha nascido o Diogo! Parabéns a toda a família, por estes três anos.

Greve

Será que os pilotos da TAP pensam que esta greve gera solidariedade e compreensão? Será que pensam que alguém acredita que não estão a fazer isto pelo dinheiro? É a primeira vez que vejo uma classe profissional, prestigiada e distinta, com o nome na lama. E para salvarem a situação dizem que, se calhar, ainda vão fazer mais dias, porque 10 dias são poucos. O melhor é privatizar hoje, para se lhes acabar com o fricote. Claro que só querem manter a companhia como uma bandeira do país, e nunca mudaram de trabalho por puro altruísmo. Poupem-nos!

Mãe

Ser Mãe tem sido verdadeiramente maravilhoso. Amo-vos muito.

Festa

E hoje há festas, outra vez. João Maria, Mãe-da-Nês (a minha segunda mãe) e jantar da Kate. Há meses assim... e ainda bem.

73

Parabéns à minha Mãe pelo seu aniversário. São 73 anos. Tenho amigas cujas avós têm esta idade. Mas não faz mal! A mãe Manuela tem menta aberta e pragmatismo, embora às vezes também complique o que é simples. Felicidades e um dia dos bons, dos muito bons!

Obrigada

Vivemos num país de muitos corruptos, de fuga ao fisco, de impostos que nos levam couro e cabelo. Contamos os dias para que chegue o próximo ordenado e, às vezes, penso que voltarei a fazer uma férias grandes e fora quando me reformar... Mas tudo isto não conta nada, porque afinal tenho muito mais do que preciso. Foi nisso que pensei quando ocorreu o naufrágio no mediterrâneo, e é nisso que penso hoje, quando vejo as notícias do Nepal. E tenho de agradecer todos os dias por ter nascido em Portugal, por viver aqui e estar junto da minha família. Obrigada, todos os dias.

Gerir

Acho, cada vez mais, que gerir é uma coisa difícil, seja lá o que for.

Imaginar

Gargalhada

Fomos ao Teatro ver Portugal à Gargalhada. Depois de muitos meses em exibição, sempre esgotado, acaba para o mês que vem. Se puderem, aproveitem. É tipicamente português.